Envolvimento de carreta em acidente com micro-ônibus é confirmado por testemunha que estava ao lado do motorista

  • 06/05/2022

Na última quarta-feira (04), durante oitivas, o delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Batista dos Santos, ouviu uma das principais testemunhas do gravíssimo acidente que envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado e um caminhão, que resultou com sete mortos e 13 feridos.

Trata-se do passageiro que estava ao lado do motorista do micro-ônibus no momento da colisão.

Segundo o que foi informado pelo delegado, a testemunha conseguiu visualizar o acidente e relatou que a carreta conduzida por um homem de 48 anos realmente estava envolvida na colisão. “Nós realizamos oitivas durante toda a quarta-feira e ouvimos uma testemunha chave que estava ao lado do motorista do micro-ônibus e pôde visualizar o momento desse acidente. Ela afirmou que esse caminhão vinha tombando para cima do ônibus e que o ônibus serviu de anteparo para que a carreta não viesse a tombar completamente, sendo esse o motivo para que o ônibus estivesse cheio de milho após o acidente”, relatou o delegado.

O delegado também confirmou que o condutor de um caminhão de suínos que passava pelo local no momento do acidente também foi ouvido. Ele afirma que a princípio o caminhão de suínos não se envolveu na colisão, mas que as investigações seguem para a resolução da situação.

“Nós fizemos a oitiva do motorista de um caminhão de suínos, o qual passou um pouco antes no local, sendo que a princípio as diligências indicam para a não participação desse caminhão no acidente, apesar de que ainda iremos aguardar a perícia definitiva. Todos os esforços estão sendo feitos para que a gente possa elucidar por completo esse acidente que infelizmente vitimou sete pessoas”, completou o delegado.

Com Inf: ToledoNews | Foto: Divulgação PRE

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR