Motorista suspeito de provocar acidente que matou sete pessoas é preso pela PM

  • 02/05/2022

O motorista que se envolveu no acidente com o micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado e fugiu sem prestar socorro às vítimas, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (02), em Mercedes.

Todo o setor policial da região foi mobilizado e acabou recebendo a informação de uma cooperativa de Santa Helena, onde um caminhoneiro em estado de nervosismo foi descarregar milho e durante a pesagem foi apurado que faltou aproximadamente 1.500 quilos de grão.

Ao ser questionado, ele disse que perdeu parte da carga no trajeto. O homem então deixou a cooperativa, quando passou a ser procurado pelas autoridades.

Vários cercos foram montados pela polícia, sendo identificado o veículo envolvido no acidente transitando no interior do distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, seguindo sentido a Mercedes e Guaíra, sendo abordado pela PM.

Dentro do micro-ônibus foram localizados parte da carga de milho que era transportada pela carreta. Boa parte da pista também ficou coberta pelos grãos. 

O IML esteve no local por volta das 11h30 para realizar a remoção dos corpos das vítimas. 

Com Inf: Correio do Lago

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR