Restam apenas cinco inscrições para o 9º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré (vídeo)

  • 25/04/2022

Restam ainda cinco inscrições para O 9º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, que acontecerá nos dias 30 de abril e 01 de maio no Balneário Terra das Águas, em Santa Helena. 

O evento terá mais de R$ 300 mil em premiação, sendo cinco lanchas + cinco carretinhas, quatro motores de popa 15Hp, um Catamarã, um motor elétrico 44 libras, vales brindes e ainda o sorteio de uma lancha na barqueata.

O valor da inscrição é de R$690,00, dupla e trio, os interessados podem realizar a inscrição através do site www.aspeskas.com.br. Estão inclusos na inscrição três vales jantares + três cafés + três camisetas. 

345 inscrições já foram feitas para participar do torneio, o evento reúne equipes de todo o Brasil e países como a Argentina e Paraguai. 

Lembrando que o clube que trazer mais equipes para o evento vai ganhar 50 litros de chopp para tomar sábado à noite!

A repórter Raquel Lima conversou com o presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, Geovani Maffini, que estacou que o torneio de pesca esportiva em Santa Helena se consolidou um dos maiores da América Latina e a expectativa é que a essa edição supere as edições anteriores.

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR