19ª Deutsches Fest Começou em grande estilo

  • 22/04/2022

A 19ª Deutsches Fest de Missal, o Retorno, iniciou em grande estilo. Apesar da chuva de mais de 50 mm na noite de quinta-feira, 21 de abril, o público compareceu e conferiu belas apresentações culturais e a apresentação das 09 belas candidatas a Rainha da Deutsches. É claro que não podia faltar muito chopp e comida boa.

O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades regionais. A abertura Oficial se deu com o pronunciamento do Prefeito Ferrari de Missal, que muito emocionado, falou da satisfação em retornar com o evento após dois anos com edições canceladas. “Fico feliz em reunir todos vocês esta noite, sem a necessidade do uso das máscaras, cheios de alegria e com vontade de se divertir, boa festa a todos”, exclamou.

O Prefeito esteve acompanhado da 1ª dama, Nilza de Fátima Ferrari. Também estiveram presentes o vice-prefeito Chenho de Missal junto da esposa Dalva, o Presidente da Câmara Elmo e os vereadores, secretários municipais, entre eles a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo e Presidente da Associação Cultural Deutsches Fest Missal, Cláudia Magale Hilgert e o Coordenador Geral da 19ª Deutsches Fest, Eloy Everling.

Deputados

Entre os parlamentares, esteve presente o Deputado Federal Evandro Roman, Deputado Federal Vermelho juntamente com o filho Matheus, Deputado Estadual, Elio Rusch, Deputado Estadual Gugu Bueno e Deputado Estadual Ademir Bier.

Lideranças Locais

As forças policiais estiveram representadas pelo Comandante da 2ª Cia do 14º BPM, 1º Tenente André Felipe de Góis Santos e pelo Comandante do Destacamento da PM de Missal, Sargento Marcos Donizetti. Também esteve presente a Miss Missal Djenifer Frey e 2ª princesa Liz Pâmela Pinheiro.

As Soberanas da última Deutsches Fest também marcaram presença para repassar a faixa adiante. A Rainha da 18ª Deutsches Sheila Eliane Gund Henschel e 2ª princesa Amanda Fatima Francener, além do Casal Fritz e Frida desta edição do evento, Marino Roque Tavares e Celestia Irma Tavares.

Prefeitos da região

Entre os prefeitos presentes estiveram de Itaipulândia Cleide Prates, Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti, Pato Bragado Leomar Rohden (Mano), Medianeira Antônio França, Vera Cruz do Oeste Ahmad Issa, Santa Helena o vice-prefeito Dinho Maraskin e Cascavel o Vice-prefeito Renato Silva.

Representando a Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), o diretor geral Vinicius Almeida e o Assessor de Imprensa, Luciano Barros, juntamente com os prefeitos presentes, entregaram uma placa ao Prefeito Ferrari de Missal, em reconhecimento aos bons trabalhos realizados no âmbito cultural.

Entidades parceiras

Provopar Municipal, CTG Porteira Nova, Assemi, Avemi, Clube 19 de Março, Moto Clube Amigos da Lama, Acimi e APAE.

Patrocinadores

Chopp Dalla; Sicredi Vanguarda; Lojas MM, Copel Pura Energia, Sanepar/Governo do Estado do Paraná, Lar Cooperativa Agroindustrial, Wari Buffet, Totalmix, Stodulski Engenharia e Corretores Seleto. Promoção: RPC.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR