Missal Futsal luta até o fim, mas acaba perdendo o confronto contra o ABF Beltrão Futsal

  • 11/04/2022

O Missal Futsal foi até Francisco Beltrão no último sábado, 09 de abril, para a 2ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. O objetivo era a busca pela reabilitação, já que na primeira rodada foi derrotado pelo Embala Mais. Mesmo com a luta, persistência da equipe até o fim do jogo, o resultado não veio. ABF Beltrão Futsal 06, Missal Futsal 04.

A tabela da equipe de Missal colocou as 03 primeiras rodadas longe de seus domínios. A 1ª foi em Toledo, a 2ª em Beltrão, no próximo fim de semana não haverá rodada em virtude da Páscoa e no dia 23 de abril o Missal Futsal folga. O próximo confronto será no dia 30 de abril, contra Santa Helena/Uniguaçu Faesi, também fora de casa.

O Jogo

Na primeira etapa, o ABF Beltrão abriu 02 a 00 no marcador gols de Paulinho. O jogo ocorreu no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão com a presença de um grande público. Mesmo com uma viagem de mais de 250 km com duração de mais de 04 horas, a equipe de Missal foi guerreira. Terminou a 1ª etapa descontando com gol de Sanabre.

A volta para o 2ª tempo foi de desatenção do Missal Futsal e logo no início, Paulinho ampliou a diferença para 3 a 1. O Missal Futsal foi em busca do empate, até que conseguiu numa pressão muito forte contra os donos da casa. Gols do Goleiro Samuel e de Sanabre novamente garantiram o empate momentâneo.

A volta do jogador Paulinho do ABF recuperou o ímpeto beltronense e os donos da casa melhoraram. Missal já estava com as faltas estouradas o que originou 02 tiros livres diretos. Na primeira tentativa Lucas errou a cobrança, mas após falta de Cleve, Lucas não perdoou na segunda tentativa e fez 04 a 03.

Lucas do ABF ainda fez o quinto gol após passe errado de Cleve na saída de bola, 05 a 03. Mas a equipe de Missal não desistiu em nenhum momento, com Matias jogando como goleiro linha, Missal conseguiu descontar com Rafael, após jogada trabalhada e em velocidade, 05 a 04. 

Com goleiro linha Missal chegou muito perto de empatar novamente, mas numa roubada de bola, Juninho decretou a vitória do ABF ao marcar em chute de longa distância enquanto não havia goleiro debaixo da trave. Faltavam menos de 20 segundos para o término da partida e não dava mais tempo de nada. Fim de jogo, 06 para ABF Beltrão, 04 para Missal Futsal, em grande jogo de Muita velocidade.

Desfalques

Para a partida contra o Beltrão o Missal Futsal teve o retorno de Edinei que voltava de lesão. Porém, o atleta Pneu acabou ficando de fora, após lesão sofrida no treino de quinta-feira, 07 de abril. Durante o jogo quem se machucou foi o atleta Peixe. Mas, segundo informações da equipe técnica do Missal Futsal, não parece ser muito grave e deve se recuperar para os próximos confrontos, ele segue sendo avaliado.

Assessoria | Foto: Neto Cajaiba Foto

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR