Missal Futsal perde muitos gols e é derrotado na estreia da Série Bronze em Toledo

  • 04/04/2022

O Missal Futsal estreou com derrota no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Foi até Toledo e enfrentou a equipe Embala Mais no Ginásio Alcides Pan. Missal teve produção, criou diversas oportunidades, mas desperdiçou muitos gols, falhou e foi derrotado pelo placar de 3 a 1 na estreia.

A falta de efetividade custou a derrota na estreia e agora Missal tem mais 02 confrontos seguidos fora de casa. No próximo sábado, 09 de abril, em Francisco Beltrão no Arrudão as 20h15 contra a ABF Beltrão Futsal e depois somente no dia 30 de abril em Santa Helena, no Ginásio Vila Rica as 19h30 contra Santa Helena/Uniguaçu.

A missão é pesada, buscar a reabilitação jogando fora de casa, mas o que dá pra tirar de positivo foi a vontade dos atletas em buscar o resultado favorável. A Ansiedade e a falta de experiência de alguns atletas pesaram nos momentos decisivos e de finalização, mas nada que não possa ser revertido com muito trabalho, foco e determinação.

O Jogo

Ainda na primeira etapa Missal sofreu 02 gols. O primeiro foi contestado pelo Técnico Neguinho, que entendeu que houve falta no início da jogada. Já o segundo gol da equipe de Toledo foi numa cobrança de escanteio, onde a equipe levou bronca do técnico. “Não podemos levar gol assim de escanteio”, desabafou Neguinho.

Na segunda etapa Missal continuava melhor, criando mais oportunidades, quando chegou ao gol. Na primeira tentativa o Goleiro de Toledo defendeu a queima roupa o chute de Tarcísio. Na sequência, após bate e rebate a bola desviou e Tiago descontou para Missal. Foi quando a equipe cresceu ainda mais em busca do empate, jogando com goleiro linha, porém, numa roubada de bola, o arremate certeiro faltando alguns segundos, decretou a derrota missalsense.

Grupo de Missal

No outro jogo da Chave de Missal, Santa Helena/Uniguaçu e Palotina Futsal empataram em 1 a 1 em jogo disputado em Santa Helena. AABF Beltrão Futsal folgou na 1ª fase. 

Portanto, Embala Mais lidera com 03 pontos, Santa Helena/Uniguaçu e Palotina Futsal estão com 01 ponto cada e Missal Futsal e ABF Beltrão Futsal não pontuaram ainda. 

Próximos Jogos

09 de abril - Em Francisco Beltrão - Ginásio Arrudão - 20h15 - ABF Beltrão Futsal X Missal Futsal

23 de abril – Missal Futsal Folga

30 de abril - Em Santa Helena - Ginásio Vila Rica - 19h30 - Santa Helena/Uniguaçu X Missal Futsal

07 de maio - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h - Missal Futsal X Palotina Futsal

14 de maio - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h – Missal X Embala Mais Futsal

21 de maio - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h – Missal Futsal X ABF Beltrão Futsal

28 de maio - Em Palotina - Ginásio Ardomar Somensi - 20h30 - Palotina Futsal X Missal Futsal

04 de junho – Folga Missal Futsal

18 de junho - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h - Missal Futsal X Santa Helena/Uniguaçu

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR