PRF combate os crimes transfronteiriços no Paraná
- 30/03/2022
PRF apreendeu entre o início da manhã desta quarta-feira (30), três veículos com mais de 160 mil maços de cigarros contrabandeados oriundos do Paraguai, na região Oeste do Paraná, além de inúmeras apreensões de produtos importados irregularmente. Em um deles, um policial militar transportava um revólver que não possuía registro.
Na tarde da última terça-feira (29), os agentes abordaram um veículo Citroen C4 na BR 277. O condutor, que se identificou como policial militar reformado de Santa Catarina, estava com o porte de armas vencido e transportava um revólver sem registro com cinco munições, ele foi preso em flagrante.
Além disso, o carro tinha registro de furto em Guaramirim. Outros dois carros roubados foram recuperados em Céu Azul e um mandado de prisão foi cumprido em Santa Tereza do Oeste.
Por volta das 18h, a equipe abordou em Catanduvas, um caminhão, onde o conduto alegou estar carregando colchões. Durante a revista ao baú, os agentes localizaram 135 mil maços de cigarros contrabandeados que estavam escondidos atrás dos colchões.
O homem de 34 anos foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e posteriormente foi encaminhado a Polícia Federal de Cascavel.
Além disso, inúmeras apreensões de descaminho de bebidas, eletrônicos e celulares foram registradas em toda região oeste do estado.
A operação segue até a localização de todos os assaltantes que trocaram tiros com a Polícia Rodoviária Federal. Quem tiver informações sobre os integrantes da quadrilha pode denunciar de forma anônima pelo telefone 191.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários