Missal Futsal se recupera, vence nos pênaltis, e está na decisão da Copa São Miguel

  • 14/03/2022

Na noite de sexta-feira, 11 de março, a equipe do Missal Futsal fez a sua estreia pela Copa São Miguel contra a equipe Toledense Futsal. Um jogo muito equilibrado, onde a equipe missalense desperdiçou muitas oportunidades de gol devido a grande atuação do goleiro adversário.

Na segunda etapa sofreu dois gols consecutivos e faltando um pouco mais de 05 minutos para o término, o técnico Neguinho colocou em quadra o goleiro linha. Foi onde o Missal Futsal chegou ao empate levando a decisão para as penalidades. Na disputa, melhor para Missal que venceu por 3 a 0 e está na final da competição.

O adversário é nada mais, nada menos que a forte equipe de São Miguel do Iguaçu, que irá disputar a Série Prata do Paranaense de Futsal neste ano. A decisão ocorre na noite deste sábado, 12 de março, no ginásio Joelson Marcelino em São Miguel a partir das 21h. 

O desafio agora, segundo o técnico Neguinho, é recuperar os atletas para a decisão. “Foi um jogo muito difícil, os meninos estão com a perna pesada, vamos ter que superar isso para encarar os donos da casa”, avalia. 

A disputa de 3º lugar será entre o Toledense Futsal, que também será adversário de Missal na Bronze, e Serranópolis do Iguaçu, que foi vice-campeã do Regionalito em Missal.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR