Última etapa do Mais Verão reúne grande público em Diamante D’Oeste

  • 07/03/2022

A última etapa do Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu, em Diamante D’Oeste, assim como nos outros 15 municípios onde o evento ocorreu, foi de sucesso e satisfação dos organizadores. O diretor de Esportes de Diamante D’Oeste, Adriano Hartmann, destaca que o Mais Verão foi muito satisfatório, com grande participação de público. 

Foram dois dias de atividades. No sábado (05) houve a disputa do vôlei de praia, com a participação de 17 equipes. No domingo (06), o futebol de areia contou com 26 equipes. As duas modalidades tiveram a participação de representantes de diversos municípios da região, segundo Adriano Hartmann. 

Além dos jogos, atividades recreativas e brinquedos também foram disponibilizados. No domingo também houve apresentação cultural com o Circo Ático e Circo da Alegria, além de oficinas de stand up paddle e canoagem realizadas pela primeira vez no município, no Mais Verão, no Rio São Francisco Falso, na Ponte Queimada.

Um grande público participou das atividades nos dois dias de evento, que foi “muito satisfatório”, conforme Adriano Hartmann.

Mais Verão

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

Edição 2021-2022

Esta edição teve a abertura no dia 27 de novembro de 2021 em Mundo Novo (MS), seguida por Terra Roxa, Pato Bragado, Medianeira, São José das Palmeiras, Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu, Mercedes, Missal, Itaipulândia, Entre Rios do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Santa Helena, Guaíra, Foz do Iguaçu e Diamante D’Oeste.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR