Missal Futsal está confirmado para Série Bronze e inicia Preparação

  • 03/03/2022

Na noite de quarta-feira, 02 de março de 2022, foi iniciada a preparação para a participação do Missal Futsal no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, previsto para iniciar ainda no final deste mês de março. Até o momento foram 29 equipes confirmadas, entre elas o Missal Futsal, que está de volta com a maior parte dos atletas do próprio município.

A Administração Municipal de Missal tem prestado total apoio ao projeto. O Diretor de Esportes, Anderson Seffrin, está encabeçando os trabalhos e conta com uma diretoria que está buscando patrocínios e atuando intensamente para dar andamento no projeto. “Nosso projeto é de continuidade, não queremos fazer equipe para um ano”, exaltou o diretor.

A base da equipe de Missal é formada por atletas da casa, grande parte que integravam o projeto Oportunidade, cujo o técnico será Ademir Correa da Silva, o Neguinho. “Temos uma base montada, estamos em busca de atletas para reforçar a equipe, que é bem jovem, mas nosso critério é que sejam identificados com Missal e determinados a nos auxiliar”, acrescentou Seffrin.

A apresentação oficial do grupo deverá ocorrer nos próximos dias. No início da preparação cada um dos membros da diretoria falou aquilo que imagina do projeto Missal Futsal e se colocaram a disposição. Foram 16 atletas neste primeiro momento, um deles ainda no Departamento Médico.

Entre os atletas que iniciarama preparação estão Gian, Samuel, Rodrigo, Moraes, Mathias, Edinei, Chitão, Peixe, Carlos, Vinicius, Erick, Chinês, Sanabre, Rafa, Maninho, Pneu, e Tiago.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR