Mais Verão terá a última etapa em Diamante D’Oeste

  • 02/03/2022

Depois de passar por 15 municípios, no próximo final de semana, dias 05 e 06 de março o Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu será realizado em Diamante D’Oeste. A programação ocorrerá na praça Sebastião Silveira. No sábado (05), serão realizados os jogos de vôlei de praia, e no domingo (06), o futebol de areia. Atividades recreativas, brinquedos infláveis e cama elástica serão disponibilizados ao público além de apresentações culturais. 

As inscrições para o vôlei de praia serão realizadas até às 15h de sábado. Os jogos iniciam às 15h e 30 minutos. As atividades recreativas ocorrerão das 14h às 18h e às 21h haverá show musical. 

O domingo está reservado para o futebol de areia. As inscrições serão feitas até às 15 horas. Os jogos iniciam às 15h e 30 minutos. Além das atividades recreativas e brinquedos também haverá apresentação cultural. Oficinas de stand up paddle e canoagem serão realizadas pela primeira vez no município, no Mais Verão, no Rio São Francisco Falso, na Ponte Queimada.

Mais Verão

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

Edição 2021-2022

O Mais Verão teve a abertura em Mundo Novo (MS), seguido por Terra Roxa, Pato Bragado, Medianeira, São José das Palmeiras, Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu, Mercedes, Missal, Itaipulândia, Entre Rios do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Santa Helena Guaíra, Foz do Iguaçu e neste final de semana será realizado em Diamante D’Oeste.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR