Região lindeira se fez presente na penúltima etapa do Mais Verão em Foz do Iguaçu

  • 28/02/2022

O mais verão no final de semana dos dias 26 e 27 de fevereiro foi em Foz do Iguaçu, porém, vários municípios da região lindeira e Oeste do Paraná participaram do evento. Dentre eles, Cascavel, Santa Helena, Entre Rios do Oeste e Capitão Leônidas Marques. Conforme os organizadores, foram envolvidos aproximadamente 250 atletas.

Houve quatro equipes de futebol feminino juvenil e quatro no futebol feminino adulto. O futevôlei masculino teve a participação de 17 duplas e o vôlei de praia feminino contou com 10 duplas. O vôlei de praia masculino reuniu 20 duplas. No handbeach feminino se inscreveram quatro equipes, assim como no masculino.

O Terminal Turístico de Três Lagoas recebeu as competições de futebol de areia e handbeach. No complexo esportivo do Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti foram realizados os jogos de futevôlei e vôlei de praia. Além das modalidades esportivas, na prainha houve as atividades de caiaque, stand up paddle e recreação com brinquedos para as crianças, além da apresentação do Grupo Luz da Lua.

O diretor técnico da Secretaria de Esporte e Lazer, Roberto Borges (Magrão), avalia o evento positivamente, assim como o atleta e técnico de handebol de Foz do Iguaçu, Andrey Wickert.

Mais Verão

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

Última etapa

A última etapa será em Diamante d’Oeste, dias 05 e 06 de março com o futebol de areia.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR