Esportiva Fênix/Missal Futsal está na Final do Regionalito de Futsal Feminino

  • 25/02/2022

Uma das equipes que representa Missal no 28º Regionalito de Futsal, no naipe feminino, conquistou vaga para a grande decisão da competição. A Esportiva Fênix/Missal Futsal venceu pelo placar de 5 a 3 jogando contra Céu Azul na noite de quinta-feira, 24 de fevereiro, no Ginásio 25 de Julho.

Os gols foram anotados por Lohanna (03 gols) e Gabí (02 gols) para a equipe missalense. O título será decidido no sábado, 26 de fevereiro, a partir das 18h30 contra a equipe de Medianeira, que na primeira fase venceu Missal pelo placar de 2 a 0. De acordo com informações a equipe de Missal estará completa para a decisão.

O técnico da Esportiva Fênix/Missal Futsal, Douglas Alexandre Unser, disse estar muito feliz com o resultado após um jogo muito difícil. “Quero, primeiramente, agradecer o apoio da torcida nesta quinta-feira, muita gente no ginásio, foi bonito de ver”, elogiou. “Queremos convidar nossa população para a decisão no sábado às 18h30 no Ginásio 25 de Julho para receber novamente a energia das arquibancadas na busca pelo título”, finalizou Douglas.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR