Foz do Iguaçu realiza o Mais Verão no próximo final de semana

  • 25/02/2022

No final de semana dos dias 26 e 27 de fevereiro, Foz do Iguaçu sediará a penúltima etapa do Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu, que vai reunir cerca de 300 atletas do Estado em diversas modalidades esportivas, segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As disputas vão ocorrer no Terminal Turístico de Três Lagoas (Prainha) e no Complexo Esportivo do Ginásio Costa Cavalcanti.

O Terminal Turístico de Três Lagoas receberá as competições de futebol de areia e handbeach. No Costa Cavalcanti serão realizados os jogos de futevôlei e vôlei de praia. Além das modalidades esportivas, haverá também na prainha as atividades de caiaque, stand up paddle e recreação.

O diretor técnico da Secretaria de Esporte e Lazer, Roberto Borges (Magrão), destaca que as duplas da cidade também podem se inscrever no torneio regional de futevôlei e vôlei de praia. O valor é R$ 50, que será revertido em premiações. Para garantir a vaga os atletas devem entrar em contato pelo telefone (45)9 9984-0337 até o dia do evento. 

Segundo a Administração Municipal, os jogos serão abertos ao público e seguirão todos os protocolos de prevenção contra a covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento entre os presentes. 

Mais Verão

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

Última etapa

Depois de Foz do Iguaçu, a última etapa será em Diamante d’Oeste, dias 05 e 06 de março com o futebol de areia.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR