Missal tem 03 das 06 equipes que disputam o 28º Regionalito de Futsal classificadas para próxima fase

  • 21/02/2022

No último sábado, 19 de fevereiro de 2022, foi concluída a primeira fase do 28º Regionalito de Futsal, onde foram conhecidos os classificados para a próxima fase, bem como os confrontos que iniciam já nesta segunda-feira, 21 de fevereiro.

O município de Missal tinha 06 equipes participando da competição, duas em cada um dos naipes, masculino Idade Livre, feminino Idade Livre e Veteranos Quarentinha. Destas, Missal conquistou 03 classificações, sendo uma no feminino e duas no masculino. Infelizmente no Quarentinha não houve equipe de Missal Classificada.

As equipes classificadas são: Esportiva Fênix/Missal Futsal no naipe Feminino e Shawarma e Cia/Missal Futsal e São Bento/Terraplanagem Raffaelli no masculino Idade Livre.

Hoje, dia 21 de fevereiro, o Shawarma enfrenta a equipe de Matelândia e amanhã, dia 22 de fevereiro, o São Bento enfrenta a equipe de Itaipulândia, ambos pelo masculino Idade Livre. No feminino a Esportiva Fênix encara Céu Azul, na quinta-feira, dia 24, já pela semifinal da competição.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR