Levantadora santa-helenense é convocada para Seleção Paranaense de Voleibol Sub-17

  • 02/02/2022

Mais uma grande notícia para o voleibol de Santa Helena. A levantadora Hedyleila Dal Pra foi convocada para a Seleção Paranaense de Voleibol Feminino Sub-17. A apresentação das atletas será no dia 11 de fevereiro no Ginásio Ney Braga de São José dos Pinhais. Os treinamentos acontecem até o dia 13 de fevereiro. Hedyleila tentará, juntamente com outras atletas, uma das vagas para disputa do Campeonato Brasileiro da Categoria. Segundo ela, a emoção pela convocação foi enorme e agora ela quer se dedicar ainda mais para conquistar a vaga para a competição nacional.

- Ser convocada para a seleção é algo muito valioso pois, entre tantas atletas do estado, posso dizer que fui uma das escolhidas para a seletiva. Quero me esforçar ao máximo pra estar dentro da equipe. Desde o ano passado venho levando esse objetivo comigo. Venho me dedicando muito, levando os treinos muito a sério. Sou grata a todos que me apoiaram, principalmente ao professor Fábio Barp, que me ensinou tudo o que sei. Hoje fico muito feliz em levar o nome de Santa Helena comigo. Foi aqui que aprendi e evolui muito dentro do esporte, afirmou a atleta.

Hedyleila é mais uma atleta que se formou nas categorias de base de Santa Helena. Toda sua evolução se deu nas escolinhas comandadas pelas Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) em parceria com a Asavolei. 

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR