PM resgata mulher que era mantida em cárcere privado em Toledo

  • 05/01/2022

Na tarde de ontem (4), por volta das 16h00, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar a possível existência de cárcere de privado. Conforme a denunciante, esta informou ter recebido áudios via aplicativo Whatsapp da vítima, relatando que estaria com debilidade de saúde, não conseguia andar, e nem pedir ajuda, alegou estar trancada na residência pelo companheiro e que o mesmo levou a chave consigo ao ir trabalhar.

A equipe policial se deslocou até o endereço informado, conseguindo identificar pela janela da residência a vítima, apresentando estar bastante debilitada, sem conseguir andar e com dificuldades para falar.

A equipe constatou que a residência estava trancada, a vítima relatou que não possuía consigo a chave. Foi realizado contato telefônico com o companheiro que compareceria na residência para abri-la.

Uma equipe do SAMU foi acionada para comparecer no local, devido a fragilidade do estado de saúde da vítima, que foi encaminhada para atendimento médico especializado na UPA Toledo.

O possível autor compareceu ao local posteriormente e negou ter deixado a companheira trancada em casa. Diante do que foi constatado, a equipe policial conduziu o senhor companheiro da vítima até a 20º SDP de Toledo, para que seja apurada a possível autoria de cárcere privado.

Com Inf: PM

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR