Tentativa de feminicídio é registrada em distrito de Santa Helena

  • 03/12/2021

Na tarde de ontem (02), por volta das 17h20min, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer na UBS de Vila Celeste, onde teria dado entrada mulher vítima de disparo de arma de fogo.

No local, em conversa com a vítima, que se apresentava bastante agitada pelo choque do atentado, ela conseguiu informar a equipe que se deslocava de motocicleta na estrada rural que liga Vila Celeste à cidade quando próximo ao ponto onde a estrada passa junto a área de reserva, foi abordada por um veículo fiat uno que realizou vários disparos de arma de fogo em sua direção, tendo atingido pelo menos uma vez sua face, (ferimentos na boca e nariz) e no ombro esquerdo, que apresentava uma perfuração.

A vítima teria abandonado sua moto e fugido, pedindo ajuda para condutores que passavam pelo local de carro, que a levaram ao posto de saúde, tendo o autor dos disparos tomado rumo ignorado. A vítima afirma que o autor seria conhecido dela, vulgo chocolate, morador de São José das Palmeiras, e que o autor vem perseguindo e ameaçando ela há tempos, tendo ameaçado também seus filhos.

A equipe retornou às proximidades de onde teriam se passado dos fatos, sem conseguir identificar o local exato ou localizar a motocicleta CG 125 preta. Foram empreendidas buscas na região bem como informado a equipe de serviço de S. J. Das Palmeiras, sem sucesso em localizar o autor.

A vítima foi encaminhada ao hospital Moacir Micheletto por ambulância do SAMU para melhor atendimento médico.

Com inf, PM

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR