Polícia Civil investiga estupro de criança de 4 anos em Santa Helena (vídeo)

  • 16/11/2021

Na última semana também, um caso de estupro de vulnerável chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar e demais órgão de Segurança do município.

Trata-se do caso de uma criança de quatro anos, que teria sido violentada pelo próprio pai. Segundo informações, a mãe, ao chegar em casa notou que seu amásio estava dando banho na filha, e ao se aproximar do banheiro ouvindo a criança dizendo "não vai arder papai?" e ao entrar no banheiro, percebeu que a filha agiu de maneira estranha.

Após o banho, e por estar desconfiada, a mãe aproveitou que o pai saiu do quarto e questionou a criança, momento em que ela abaixou a calça e mostrou que o pai teria mexido em seu órgão genital e que o pai teria dado banho porque saiu um liquido branco.

Segundo Geraldo Evangelista, foi aconselhado a família para que encaminhassem a criança para o exame de Corpo de delito. "Nós vamos agora esperar o resultado desse exame e com a qualificação e dados do autor, iremos interroga-lo na sequencia" complementa.


Denúncias

A Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena pede que quaisquer tipos de denúncias que possam auxiliar nas investigações, podem ser feitos de maneira anônima pelo telefone 45 3268-1184 ou pessoalmente na Delegacia de Polícia.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR