Homem persegue mulher com duas facas na mão após término do relacionamento em Santa Helena

  • 15/11/2021

Por volta das 9h50 desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer na rua Rio de Janeiro, bairro Vila Rica, onde haveria uma ocorrência violência doméstica.

Aos policiais a mulher relatou que seu amásio teria lhe ameaçado e mantido em cárcere privado após ela iniciar uma conversa para terminar o relacionamento.

Diante da conversa, o homem teria ficado nervoso, quebrado objetos dentro da casa e ameaçando a vítima de morte, depois trancou portas e janelas da casa, mandando que a mulher ficasse dentro de casa. Ela teria tentado sair, mas foi impedida por ele.

Em meio à confusão, o pai da vítima teria chegado na casa, momento em que o amásio teria pego duas facas e começado a correr atrás da mulher. Ele foi parado pelo pai e por uma tia da vítima.

A equipe policial foi até a casa do indivíduo e o abordou em um veículo Astra. As duas facas, que confirmariam a versão relatada anteriormente para a equipe, foram localizadas. O condutor não possui CNH e o veículo estava com o para-brisas trincado e pendências na documentação.

Ao ser questionado, o suspeito confirmou os fatos e concordou em acompanhar a equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Com inf, Correio do Lago.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR