Voleibol masculino é campeão dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS)

  • 08/11/2021

Na manhã de domingo (07), às 11h30 a equipe de Voleibol masculina de Santa Helena venceu Medianeira na final dos JOJUPS, ficando com o titulo dos Jogos da Juventude do Parará.

Carreata

A equipe campeã foi recebida pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, vereadores, familiares e amigos com uma carreata comemorativa. A carreata iniciou no posto da PRE de Santa Helena, onde a equipe subiu no caminhão da Defesa Civil e desfilou pela Avenida Brasil até a praça Santos Dumont. Na praça central foram estourados fogos de artifício e toda a equipe levou um banho de mangueira, para comemorar o primeiro título.

Agradecimentos

O prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade, parabeniza a todas as equipes esportistas de Santa Helena e destaca que esse título mostra que o trabalho e dedicação voltados ao esporte no município, estão mostrando resultados excelentes, graças também à dedicação de toda a equipe.

A Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa e a Diretora de Esportes, Caroline da Silva, agradecem apoio da Administração Municipal por meio do Prefeito (Zado) e vice-prefeito (Dinho), parabeniza a comissão técnica através dos técnicos Fábio Barp e Evandro Veiga que esta a frente da modalidade masculina. “Também parabeniza todo o empenho dos atletas nesta competição e parabeniza pelo título onde representaram muito bem o nosso município”.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR