Santa Helena/Asavolei disputou Jogos da Juventude e Jogos Abertos no final de semana

  • 25/10/2021

Santa Helena entrou em ação no voleibol, neste último final de semana, pelas duas competições oficiais do Governo do Estado do Paraná. No sábado (23), aconteceu a última rodada dos Jogos da Juventude (JOJUPs). As meninas santa-helenenses enfrentaram as donas da casa, Foz do Iguaçu, e foram derrotadas por 2 sets a 0, parciais 25x20 e 25x20. O revés fez com que a equipe não tivesse mais chances de classificação para as semifinais.

No domingo (24) foi a vez de atuar pelos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A equipe masculina encarou Toledo também valendo vaga na semifinal e acabou perdendo por 2 sets a 0, parciais 25x16 e 25x19. Na sequência, já sem chances de avançar, a equipe feminina de Santa Helena encarou Marechal Cândido Rondon e foi derrotada por 2 sets a 0, parciais 25x9 e 25x19.

- No Juventude não classificamos por detalhe. A tabela não favorecia, pois só classificava uma equipe apenas por chave e ainda um melhor segundo colocado por índice. Ficamos em segundo, mas por um set não avançamos. Mas as meninas estão de parabéns. Os meninos também. Nos Abertos tivemos chance de classificação, mas Toledo foi melhor e avançou. Faz parte, bola pra frente que tem mais competições pela frente, afirmou o técnico Fábio Barp.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR