Homem é acusado de estuprar menor de 12 anos em Marechal Rondon

  • 13/10/2021

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h30 compareceu na sede da 2° Cia da PM em Marechal Rondon, um homem, informando que teria recebido uma ligação de sua enteada informando que ela, a menor de 12 anos havia sido abusada sexualmente por um vizinho que mora ao lado.

De posse das informações a PM acompanhou o homem até o Jardim Alvorada. No local foi conversado com a menor, a qual informou que há tempo vem sendo aliciada pelo vizinho, que na terça-feira ele a convenceu a pular o muro, e quando ela pulou, o mesmo começou a passar a mão nas suas partes intimas, porém ela tentou se evadir, mas foi agarrada sendo forçada a fazer relação sexual.

Diante do relato da vítima, foi realizada abordagem a casa ao lado, que é alugada por uma empresa que aloja seus empregados naquela residência.

No momento da abordagem havia 4 indivíduos no local, sendo indicado pela vítima uma delas. foi indagado ao mesmo quanto ao fato, porém negou que havia tido qualquer contato com a vítima.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

Com inf, Portal Nova Santa Rosa

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR