Santa Helena Futsal vira o jogo contra Guaíra faltando quatro segundos do apito final

  • 20/09/2021

O Santa Helena Futsal saiu perdendo o jogo contra Guaíra, na noite de sábado no ginásio do Bairro Vila Rica mas foi em busca do resultado mesmo com três atletas lesionados no decorrer da partida e Adauto expulso após o segundo amarelo.

A vitória por 4x3 encaminhou a equipe para liderança do grupo na terceira fase da Taça Bronze e agora, a preparação será para a estreia nas quartas de finais, no dia 02 de outubro contra Jardim Alegre, fora de casa.

O técnico Cidrão, muito satisfeito com a performance da equipe, atentou sua fala ao final do jogo para os agradecimentos mencionando o empenho de cada atleta e o apoio recebido no Município: "Os meninos estão de parabéns, jogaram futsal com intensidade o tempo todo e isso fez a diferença, agradeço a toda a equipe, ao prefeito Zado, vereadores, patrocinadores e a secretaria de Esportes por todo o apoio direcionado ao Santa Helena Futsal e agora, estamos há duas partidas do acesso à Taça Prata," destaca.

O Jogo

Santa Helena saiu perdendo logo nos primeiros minutos de jogo, mas conseguiu o empate após uma confusão na área e Caça assinalou. Na sequência, Wanderson virou jogo para Santa Helena que sofreu o empate e a virada após uma cobrança de falta de Guaíra. O 3x3 veio de uma jogada que partiu da lateral, Wanderson cobrou para Xitão que marcou. Faltando quatro segundos para acabar o jogo, Guto interceptou um passe do adversário que, naquele momento já atuava com o goleiro linha, e tocou para João Lucas, sozinho, marcar o gol da vitória e correu para o abraço.

Campanha

Maior Pontuador 

Melhor Gol Average

Melhor Defesa

Melhor Saldo de Gols

Segundo Melhor Ataque

Equipes classificadas para as quartas de final

ACAU Iguaçu BahniukFutsal 

AFCA Umuarama Futsal

Guaíra Futsal

Quedas do Iguaçu Futsal

Jardim Alegre Futsal

Santa Helena Futsal

AFI Friella Itaipulândia

ssessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR