Homens trocam tiros no interior de Santa Helena

  • 20/09/2021

No inicio da noite de ontem (19), por volta das 19h20min, a central 190 recebeu ligações anônimas dando conta que na Vila Rural de Santa Helena Velha um indivíduo chegou em um veículo Fiat/Toro de cor branca  e teria efetuado cerca de 30 disparos de arma de fogo contra uma residência e um veículo Gm/Corsa.

A equipe se deslocou até o local onde o vítima se fez presente alegando ser proprietário da residência e passou a relatar que um indivíduo conhecido, teria passado várias vezes em frente a sua residência com um veículo Fiat/Toro de cor branca e, em dado momento desembarcou do veículo e apontou uma arma de fogo tipo pistola contra ele que estava na companhia de seu filho de 5 anos, além outros parentes e amigos, e efetuou cerva de 12 disparos.

A  vítima para revidar a injusta e iminente agressão, efetuou disparos contra autor com sua arma pistola Taurus pt G2C calibre 9mm legalmente registrada em seu nome e que após isso o então autor teria embarcado novamente no veículo e tomado rumo ignorado.

A equipe recolheu 08 cartuchos de deflagrados calibre 9mm marca CBC que estavam na rua em frente à casa da vítima que seria da arma do indivíduo do veículo Fiat/Toro. A PM fez buscas no pátio da residência, próximo ao local apontado pela vítima onde ele estaria no momento dos disparos porém não localizou os cartuchos que seria da arma dele.

A vítima apresentou para a equipe toda documentação comprovando que o mesmo possui certificado de registro junto ao exército brasileiro nas modalidade de colecionador, atirador e caçador, bem como registro da pistola Taurus 9 mm, com vencimento 26/05/2021.

Indagado sobre o motivo do autor querer atentar contra a sua vida, a vítima respondeu que durante a tarde, estava pescando nas margens do lago de Itaipu próximo da Cerâmica Havai e foram abordados por uma equipe do Bpfron, mas logo liberados pois não havia nada ilícito, mas o autor pode achar que a vitima teria repassado informações sobre o tráfico de drogas e contrabando que ocorre naquela região, e que o autor seria um dos envolvidos nestas atividades criminosas.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o envolvido, os 08 cartuchos deflagrado, a pistola com 13 munições marca CBC intactas e documentação para a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. 

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR