Santa Helena encara rodada dupla no Paranaense de Voleibol

  • 17/09/2021

Santa Helena disputará, neste fim de semana, dois jogos pelo Campeonato Paranaense de Voleibol, categoria Masculino Adulto. Os dois confrontos serão longe de casa e prometem ser duros para a equipe santa-helenense. Neste sábado (18), a equipe visita Arapongas às 15h30. No domingo (19) será a vez de jogar contra Londrina, também às 15h30. O técnico da equipe, Evandro Veiga, afirmou que serão duelos muito complicados e quer tentar buscar um resultado positivo para ainda sonhar no estadual.

- Será um fim de semana movimentado. Viajamos para duas cidades no estado, Arapongas e Londrina, para mais esses jogos, que serão muito difíceis. Queremos jogar bem para manter a evolução que estamos tendo dentro da competição. Sabemos que não será fácil, ainda mais pela viagem, logística e claro, pelas equipes qualificadas que vamos enfrentar, mas vamos para cima para levar o nome de Santa Helena cada vez mais longe, afirmou.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR