Três pessoas são presas após desacatar policiais em Nova Santa Rosa

  • 17/09/2021

Por volta das 22h45 desta quinta-feira, a PM realizava patrulhamento pela Avenida Santo Cristo, quando visualizou o veículo Golf 1.6 Sportline cor preta estacionado em via pública com o som  alto.

Os policiais orientaram o condutor a desligar o som, o qual acatou a ordem policial, porém um terceiro disse “O serviço tá pronto, Filhos da Puta do Caralho”.

Diante do desacato os policiais realizaram a abordagem do autor da ofensa e deu voz de prisão pelo desacato, momento em que dois outros jovens interferiram na prisão e diante disto o autor começou a resistir a prisão dizendo que não seria preso.

Ao tentar realizar a prisão os dois jovens começaram a empurrar a equipe policial e puxar um dos envolvidos com nome de Vilmar, momento em que foi necessário usar o Espargidor “Gás de Pimenta”, mesmo após o uso os três indivíduos continuaram a empurrar e a segurar os policiais na tentativa de impedir a prisão.

Foi necessário fazer o uso da força moderada para conter a resistência ativa, da situação resultou com lesão no dedo médio. Foi feito o uso de algemas conforme a sumula vinculante 11, para resguardar a integridade da equipe.

Os três indivíduos foram encaminhados ao DPM local para lavratura do Boletim de Ocorrência, onde o autor ofereceu um “Porco” para que a equipe o liberasse.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 47ªDRP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com inf, Portal Nova Santa Rosa

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR