Dois homens são presos com celular e motocicletas furtados em Sub Sede

  • 17/09/2021

Na manhã de ontem (16), por volta das 09h, uma equipe Policial Militar foi informada, via COPOM, que dois indivíduos, um deles em uma motocicleta Twister e outro em uma Honda/CG, adentraram propriedades na Linha Maraskin, perguntando pelo endereço de um indivíduo e que não seriam moradores da localidade.

A equipe de imediato se deslocou em diligências na região e avistou as motocicletas e os suspeitos, os quais, ao avistarem a viatura, tentaram se evadir pelos fundos de uma propriedade.

Realizada a abordagem dos indivíduos, em busca pessoal no primeiro abordado, que carregava uma mochila, foram encontradas várias peças de roupas e diversos celulares e, em posse do segundo suspeito, foi localizado em seu bolso uma porção de substância análoga à maconha, que após pesada totalizou aproximadamente 4 gramas e um celular.

Em verificação, foi constatado que a motocicleta Honda/CG havia sido roubada na cidade de Toledo  na data de ontem (16), por volta das 02h30min, ocasião em que foram subtraídos um capacete, celulares e roupas.

Realizada a verificação da motocicleta Honda/Twister, foi constatado um alerta de furto, ocorrido na cidade de Assis Chateaubriand. Os abordados relataram que foram praticar um arrombamento na cidade de Toledo e, durante a ação, foram surpreendidos pelo proprietário, momento em que o renderam e subtraíram a motocicleta Honda/CG, as roupas e os celulares, que estavam na mochila do abordado.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos autores, sendo os objetos, as motocicletas e os detidos encaminhados para a Delegacia de Polícia local para providências. 

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR