PM apreende bucha de cocaína com homem dirigindo sem CHN em Santa Helena

  • 16/09/2021

Na tarde de ontem (15), por volta das 15h20min a central 190 recebeu uma denúncia anônima dando conta que estaria ocorrendo trafico de drogas em uma conveniência da cidade e quem estaria praticando o crime seria duas mulheres.

Diante das informações, a equipe repassou estas informações para a equipe da polícia civil, que se equipe deslocou ate o endereço citado e ao se aproximar visualizou um veículo Gm/Astra saindo do local.

A equipe logrou êxito em abordar o veículo na Av Rio de Grande do Sul onde foi qualificado o condutor, que não possui CNH. Em buscas pelo interior do veículo, foi localizado em um compartimento na parte inferior do painel ao lado esquerdo do volante, uma bucha de substância análoga cocaína e R$ 200,00 reais em duas notas.

Indagado sobre a droga, este diz ser usuário e indagado onde o mesmo havia adquirido ele respondeu que fazia dias que havia comprado e não quis informar onde ou com quem, mas confirmou que saiu do referido comércio antes de ser abordado pela equipe.

Diante dos fatos, o veículo e condutor foram encaminhados para a sede da 4ª Cia para confeccionar termo circunstanciado e notificações de trânsito pertinentes, posteriormente o condutor foi liberado a equipe retornou ao estabelecimento citado anteriormente juntamente com a equipe da Polícia Civil onde foi efetuado buscas por suspeitos ou entorpecentes não sendo localizados.

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR