Uma pessoa é presa e três carros apreendidos pela Polícia Militar em Santa Helena

  • 09/09/2021

Na tarde de ontem (08), por volta das 15h05min a equipe RPA recebeu denúncia anônima relatando que haveria movimentação de um veículo SUV/Lifan e pessoas provavelmente relacionados a ilícitos em uma propriedade.

A equipe policial se deslocou ao local e em buscas constatou a presença do veículo no interior de uma propriedade rural. A equipe abordou um indivíduo que se encontrava na varanda.

Durante conversa com o abordado, foi possível visualizar grande quantidade de volumes de entorpecente armazenados no interior da residência, sendo imediatamente dado voz de prisão ao indivíduo, feito a averiguação o e isolamento do local e solicitação de reforço de outras equipes policiais.

Não foram localizadas outras pessoas no imóvel. No local estavam os veículos GM/Astra, Lifan e Hyundai/Ix35 com características de preparo para o transporte de ilícito. Em consulta ao sistema, nenhuma pendência ou alerta de furto/roubo foi constatada.

Na casa foram localizados diversos volumes do entorpecente conhecido como maconha, um rádio comunicador HT, uma balança, um notebook, cartões de chip GSM, um aparelho celular samsung, dinheiro em moeda nacional e papel filme com o qual estava sendo embalada a droga no veículo GM/Astra.

Em ato contínuo, os veículos, o entorpecente e demais objetos foram conduzidos para a sede da 4ª CIA para pesagem e confecção Boletim de ocorrência. Na pesagem da droga foi aferido total de quinhentos e seis quilos e quatrocentas gramas.

A equipe se deslocou para Foz do Iguaçu para entrega do entorpecente na Delegacia de Polícia Federal para as providências cabíveis. 

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR