Polícia é acionada após homem atirar contra pinscher em São José das Palmeiras

  • 06/09/2021

A equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras foi acionada pela companhia de santa helena para comparecer na Rua Marechal Costa e Silva, onde a vítima relatou que um rapaz havia efetuado um disparo com uma espingarda de pressão contra seu cachorro da raça pinscher, causando um ferimento no dorso do animal.

Com isso, a PM foi até a casa do autor e em conversa com o mesmo ele confirmou que realmente havia atirado no animal que estava dentro do seu quintal, em virtude do mesmo ter uma cadela da raça rottweiler que se encontra no cio.

Solicitado ao autor a respeito da arma, o mesmo apresentou uma espingarda marca CBC e uma embalagem contendo diversas munições chumbinho 4.5mm o qual foi feito apreensão da mesma.

O autor foi encaminhado em flagrante juntamente com a espingarda de pressão a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Além disso, o autor foi advertido e orientado sobre a lei nº14.064/2020 referente a Maus tratos a ferir ou mutilar animais.

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR