Marginais furtam objetos de propriedade rural na Linha Gaúcha

  • 06/09/2021

Na noite de ontem (05), por volta das 19h20min a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer em chácara localizada na Linha Gaúcha onde o solicitante relatava ter sido vítima de furto. No local, a vítima relatou que saiu de casa por volta das 11h e retornou próximo das 18h30min e percebeu que sua residência havia sido arrombada e de seu interior furtados vários objetos.

Ele informou ainda que por volta das 15h seus familiares que moram próximo a sua casa teriam ouvido barulhos, porem não suspeitaram do que poderia estar acontecendo.

Os meliantes arrombaram uma porta de aço dos fundos da residência, acessando o imóvel e subtraindo dois consoles de videogame Playstation 3 pretos, um televisor marca Philco 32 polegadas led, um aparelho de IPTV, dois mil reais em espécie, duas espingardas de pressão, uma 4,5mm Rossi coronha de madeira e uma 5,5mm coronha de madeira, uma mochila infantil feminina preta e rosa com detalhes brancos e objetos de uso pessoal, como perfumes e cosméticos.

Os meliantes cortaram ainda uma cerca de arame que circunda a área de reserva da Itaipu, provavelmente para acessar a área de mata ao evadirem-se do local.

A vítima foi orientada quanto às providencias pertinentes sendo este registro encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR