Santa Helena Futsal vence São João do Ivaí por 4x1 pela Taça Bronze de Futsal

  • 23/08/2021

O Santa Helena Futsal mais uma vez teve um bom desempenho em quadra e derrotou o São João do Ivaí no último sábado, no ginásio do Bairro Vila Rica, por 4x1. Em uma noite inspirada, o ala Guto assinalou três vezes e o pivô Nenê uma vez. Outro destaque da partida também foi o goleiro "Sapo" que efetuou defesas importantes contribuindo diretamente com o resultado.

Com a vitória, Santa Helena emplaca quatro vitórias no ginásio do Vila Rica e nenhuma derrota, sagrando-se  invicta jogando em casa.

O próximo desafio da equipe é contra o Guaíra, fora de casa no próximo sábado. Sobre esta partida, Cidrão estima que poderá ser o confronto mais difícil desta fase: "Assim como nós, Guaíra está investindo na formatação de seu time e pelo que acompanhei, veremos muita qualidade dentro de quadra, mas iremos em busca do resultado positivo e assim, praticamente  encaminharemos nossa classificação para as oitavas de final da Taça Bronze," pontua.

A secretária municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa, parabeniza todos os atletas, comissão técnica e apoiadores da equipe: "Parabenizamos a todos os envolvidos por mais esta vitória e estamos confiantes que essa excelente campanha terá continuidade durante os próximos jogos," destaca.

Voleibol

O Ginásio de Esportes do Bairro São Luiz sediou, também no sábado, mais uma rodada do paranaense de voleibol com jogos do masculino e feminino adulto. Da mesma forma, Juliana destaca o importante trabalho que está sendo realizado nesta modalidade: "Estamos acompanhando o desempenho do voleibol que tem enfrentando equipes de alto nível e mesmo diante das dificuldades em quadra, tem  mostrado um excelente entrosamento. Parabenizo a todos os atletas e a comissão técnica que estão representando o nosso Município nesta importante modalidade," destaca.

Mais competições

No sábado também aconteceram dois amistosos no futebol de campo, categorias Sub-16 e Sub-21 entre Santa Helena e Medianeira, resultado final: 1x1, pelo Sub-16 e o Sub-21, Santa Helena venceu Medianeira por 2x1.

O Futsal Sub-15 enfrentou o Copagril de Marechal Cândido Rondon, pelo Paranaense,  resultado final: 9x0 para os visitantes. O Master de futebol de Campo também teve um desafio amistoso contra o Cascavel, o qual venceu por 3x1. Este jogo é uma preparação para os Jogos Abertos do Paraná.

O Bolão Municipal enfrentou os Municípios de Missal, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu e  terminou a primeira rodada do Paranaense em segundo lugar com 1.394 pinos.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR