Voleibol feminino e masculino tem confrontos em casa neste sábado

  • 20/08/2021

A PM Santa Helena/Asavolei recebe neste sábado (21) as equipes Maringá pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Voleibol Adulto. O confronto acontecerá no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís, a partir das 14 horas. O primeiro jogo será pela categoria feminina. Santa Helena encara a forte Unilife/Maringá, um dos destaques da competição. As meninas santa-helenenses estrearam com derrota no estadual por 3 sets a 1, em um grande jogo contra a AABB/Cascavel e para se recuperar precisará superar uma equipe de ponta, que disputa a Super Liga A de Voleibol. 

"Teremos mais um duelo muito forte pelo estadual. Encarar equipes do porte de Maringá é muito bom para nós, pois eleva o nosso nível de atuação. Jogar contra adversários fortes nos faz crescer também. Treinamos forte durante a semana, estudamos as meninas adversárias. Será um grande jogo e queremos surpreender, jogar de igual para igual", disse o técnico Fábio Barp. 

Logo após o confronto no feminino, Santa Helena encara Maringá no Masculino. O duelo está agendado para acontecer a partir das 16 horas. O time dirigido pelo técnico Evandro Veiga fez a primeira partida contra Cascavel e acabou derrotado por 3 sets a 0 e agora, em casa, busca a reabilitação. 

"O confronto será muito duro. Maringá tem uma equipe muito forte, formada por jogadores experientes e nós, jogando em casa, queremos vencer a primeira no Estadual. Trabalhamos todas as noites nesta semana para se preparar o máximo possível para esse jogo. Nosso time é jovem, mas tem muita vontade e determinação para fazer frente a qualquer adversário", destacou Evandro.

Paranaense Adulto de Voleibol

Cidade: Santa Helena

Bairro: São Luís

Local: Ginásio Luís Eggers Filho

14h00: PM Santa Helena/Asavolei x Unilife/Maringá

16h00: PM Santa Helena/Asavolei x Maringá

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR