Polícia Civil abre inquéritos para apurar ocorrências do fim de semana (vídeo)

  • 17/08/2021

O último final de semana foi bastante movimentado no setor policial aqui em Santa Helena, e duas ocorrências passaram a ser investigadas pela Delegacia de Polícia Civil.

Sexta-feira - no último dia 13, uma confusão aconteceu em um bar no distrito de São Roque. Segundo informações extraoficiais, uma menor foi assediava por um individuo e outras duas pessoas interviram.

Na ocasião, essas duas pessoas, segundo um vídeo gravado e divulgado pelas redes sociais, ameaçam o outro homem com uma arma de fogo. 

Segundo Geraldo Evangelista, delegado aqui de Santa Helena, outas informações extraoficiais também dão conta de que esse homem que está deitado no chão no vídeo teria envolvimento com o roubo de um carro também no distrito de São Roque.

Além disso, a delegacia tem o prazo de até 30 dias para concluir as investigações e as duas pessoas de posse de arma no vídeo poderão ser indiciados pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Madrugada de domingo - além disso, o SAMU foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento próximo ao Balneário de Santa Helena. Durante o socorro, foi constatado que o motorista teria sido vítima de arma branca.

O homem de 26 anos levou uma facada na região do abdômen em uma festa no distrito de São Clemente. A facada perfurou o rim e o intestino e o mesmo foi encaminhado para um hospital de referência na cidade de Toledo.

Segundo Evangelista, será realizado a instauração do inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente e da agressão com arma branca.

Denúncias - quem tiver informações a respeito dos dois casos, poderá estar entrando em contato com a Polícia Civil de Santa Helena, de forma anônima, através do telefone 3268-1184.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR