Polícia Militar de Diamante do Oeste recupera veiculo furtado no final de maio

  • 16/06/2021

Compareceu no destacamento da Polícia Militar de Diamante do Oeste, um solicitante relatando que visualizou um anúncio de venda na internet, de um veículo GM/Vectra.

Na tentativa de realizar uma negociação do veículo, entrou em contato com o anunciante, que seria morador da cidade de São Pedro do Iguaçu.

Após visualizar o veículo, fechou a negociação, fato que foi até a cidade de Céu Azul, acompanhado do vendedor, para realizar um saque.

Após efetuar o pagamento ao vendedor do veículo, o solicitante retornou à cidade de São Pedro do Iguaçu com o vendedor e o deixou nesta cidade.

O solicitante relatou que há aproximadamente 40 dias cobra do proprietário anterior do veículo que lhe forneça o recibo, porém este sempre inventa uma desculpa e não fornece o documento.

Diante do relato do solicitante, uma equipe policial militar realizou o registro do fato, porém, quando da checagem do veículo, foi identificado um alerta de roubo na cidade de Santa Tereza do Oeste, no dia 31/05/2021.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao solicitante, sendo encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Santa Helena para procedimentos.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR