Programa Feito no Paraná recebe apoio da Acisa em Santa Helena

  • 10/06/2021

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), apoia o Programa Feito no Paraná com a distribuição do material de divulgação para identificação das empresas do município. O Programa Feito no Paraná, lançado em 2020, tem como objetivo apresentar aos paranaenses o que é feito no Estado, com o intuito de incentivar o consumo do produto local, gerando emprego e renda.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior frisa que a campanha foi um grande sucesso em 2020 e, agora volta a lembrar a população sobre a importância de prestigiar os produtos paranaenses.

O programa mantém um site onde quem compra pode consultar as empresas cadastradas no Feito Paraná, e quem faz pode inscrever o seu produto, conhecer as regras gerais e o chamamento público e baixar o manual de identidade visual do programa para inserir a logomarca em seus produtos.

O programa também é uma ferramenta de incentivo às empresas de Santa Helena e às indústrias do município, segundo o diretor de Indústria da Acisa, Mauro Kozerski.

A secretária executiva, Dayane Passos, lembra que a Associação Comercial distribui, gratuitamente, o material de divulgação para a identificação como forma de valorização das empresas.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 32681497.

Assessoria. 

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR