Santa Helena Futsal segue invicto na Taça Bronze

  • 24/05/2021

A equipe de Santa Helena venceu mais uma na Taça Bronze de Futsal e segue com 100% de aproveitamento na competição. Na noite de sábado, no ginásio do Bairro Vila Rica, os atletas derrotaram a forte equipe AFI - Friella, de Itaipulândia, por 2x1 em uma partida muita disputada.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Guto abriu o placar em uma jogada ensaiada de cobrança de falta e na segunda etapa, Xitão desviou após uma cobrança de falta marcando o segundo. Na reta final do jogo, Itaipulândia atuou com o goleiro linha e descontou, com um gol de Edinei.

A vitória deu ainda mais confiança aos jovens do técnico Cidrão que, no próximo sábado enfrentarão a equipe do Toledo, fora de casa, às 19h30. 

"Nossa equipe está melhorando a cada dia e os meninos estão se dedicando para que Santa Helena seja bem representada do futsal. Nesta semana nossos treinamentos serão voltados à partida de sábado contra a experiente equipe do Toledo e já mirando a classificação para a próxima fase." afirma o treinador.

O campeão, vice, terceiro e quarto lugares da Taça Bronze ascendem para a Taça Prata, que é a segunda divisão do paranaense de futsal.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR