Mulher é morta pelo marido com requintes de crueldade em Marechal Rondon

  • 11/05/2021

Equipes da Polícia Civil, da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon e o IML de  Toledo foram acionados nesta madrugada de terça-feira dia 11 de maio,  para se deslocar em uma  uma residência na Rua Florianópolis no Bairro Alvorada em Marechal Cândido Rondon, onde um caso de feminicídio foi registrado.

O Site Marechal News acompanhou a recolha deste corpo, por volta das 4h15 quando chegamos ao local deste caso, e segundo as informações coletadas para nossa equipe do site Marechal News a mulher de origem haitiana, de 28 anos, foi morta supostamente pelo marido com requinte de crueldade trata-se de um caso de feminicídio.

A mulher ainda não identificada pode ter sido morta com mais de 15 facadas, ela trabalhava em um Frigorífico da cidade e morava com alguns colegas e parente na residência, onde ela foi assassinada.

Uma equipe da Polícia Civil estava no local que passa apurar esse caso de feminicídio,  a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon comandada pelo delegado DR. Rodrigo Batista.

Até o fechamento desta matéria,  o suspeito dessa autoria não havia sido localizado e preso pela polícia,  no site você acompanha o vídeo onde foi feito a live no local, deste triste caso,  a qualquer momento você consegue maiores informações.

O IML de Toledo buscou o corpo desta jovem para ser realizado a necropsia.

Com inf, Marechal News.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR