Conheça a Miss Itaipulândia, Letícia Spieker Gasparini

  • 10/05/2021

Ela é linda, delicada, inteligente e com um potencial enorme. Conheça a jovem Letícia Spieker Gasparini, eleita Miss Itaipulândia em 2019, e saiba o que mudou na sua vida depois do concurso.

Departamento de Comunicação: Seu nome completo, idade, profissão?

Letícia Spieker Gasparini: Olá! Meu nome é Letícia Spieker Gasparini, tenho 23 anos e trabalho no Departamento de Tributação Municipal da secretaria de Finanças do Município de Itaipulândia.

DC: Como percebeu que gostaria de se candidatar à Miss Itaipulândia? Como foi o processo até a noite da premiação?

LSG: A vontade de se candidatar ao cargo de Miss Itaipulândia é antiga, começou na infância quando descobri que minha mãe, Juliana Maria Spieker, havia sido eleita Rainha do Município no ano de 1995. O processo até a coroação foi longo, é uma construção, mas foi recompensador.

DC: O que mais mudou na sua vida depois de ser miss? Como é assumir a responsabilidade de representar um município? 

LSG: A minha vida mudou significativamente de uma forma muito positiva. Foi a recompensa de uma trajetória muito almejada. A responsabilidade é enorme, pois o fato de ser Miss vai muito além de representar a beleza, é uma série de posturas a serem adotadas e compromissos a se realizar, o que está sendo uma missão muito importante que faço com o maior prazer. 

DC: O que você mais ama na profissão de modelo / miss? Quais os maiores desafios?

LSG:  Minha parte favorita de todo esse processo como Miss foi repetir o feito da minha mãe 24 anos depois, foi uma noite mágica e especial. Em ser modelo, o que mais amo são as fotos, os vídeos, a possibilidade de alcançar outras pessoas com a minha imagem. O próximo passo é agarrar com todas as minhas forças a chance de ir ao concurso Estadual, o Miss Paraná 2021, que atualmente é o meu maior desafio e meu maior desejo. 

DC: O que você pretende fazer daqui pra frente, até onde deseja chegar? 

LSG: Pretendo aproveitar a oportunidade que o meu Município me ofereceu, de representar no âmbito Estadual minha bela Itaipulândia e o meu maior objetivo é conquistar de forma inédita a Coroa Estadual, se tornando a primeira Miss Itaipulândia a tornar-se Miss Paraná. 

DC: Deixe um recado para seus fãs e todas as pessoas que te apoiam!

LSG: Primeiramente, obrigada a todos ao meu redor que me auxiliaram a tornar-se Miss Itaipulândia, uma Miss não se constrói sozinha, existem muitas pessoas por trás que são essenciais. Muito obrigada a todos que me apoiam e confiam em mim na minha trajetória até o concurso Miss Paraná 2021. Aos que torcem por mim, prometo dar o meu melhor. Obrigada!

Se você quer conhecer mais a Letícia, então é só seguir ela no Instagram. O perfil é o @spiekerl. 

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR