Homem é baleado durante tentativa de assalto no interior de Marechal Rondon

  • 10/05/2021

Por volta das 21h55 de domingo (09), uma equipe policial foi acionada para deslocar na via municipal que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida, para atender uma possível queda de motocicleta.

Próximo do local a equipe do corpo dos bombeiros já realizava atendimento a um rondonense de 40 anos, que estava deitado no chão.

Na primeira observação não foi notado possíveis ferimentos de queda e em seguida foi constatado um ferimento por arma de fogo no ombro lado direito, onde o projétil não transfixou e ficou alojado.

A vítima relatou que estava indo na casa de um amigo buscar uma máscara de solda e ao longo de uma subida foi parado por um indivíduo que estava de capuz e com uma arma de fogo na mão.

A vítima relatou ainda que foi para cima do autor que efetuou três disparos. O senhor não soube dizer o motivo e afirmou não ter visto a arma.

Após ser encaminhado pelos bombeiros para atendimento na UPA em Marechal Cândido Rondon, a equipe policial militar deslocou sentido a linha Arara e localizou a motocicleta caída e sinais de luta corporal.

Foi encontrado um boné e um capacete as margens da via, sendo recolhido e encaminhado para a delegacia de polícia de Marechal.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado DR. Rodrigo Baptista como tentativa de homicídio.

Com inf, Marechal News.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR