Policia é acionada após briga e disparo de arma de fogo em Pastelaria em Marechal Rondon

  • 06/05/2021

Por volta de 17h40 de quarta-feira (05), a equipe policial foi acionada para deslocar-se até uma pastelaria, em Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo um briga.

Durante o deslocamento, os policiais foram  informados pelo Copom, que teria ocorrido um disparo de arma de fogo na situação.

No local, em contato com o solicitante, relatou que é proprietário da pastelaria e que durante a tarde compareceu em seu estabelecimento dois clientes, sendo um homem e uma mulher; que, desde o momento em que chegaram fizeram o consumo de cerveja e ligaram uma caixa de som, perturbando os demais clientes, quando então o proprietário orientou os mesmos a desligarem o aparelho, após alguns momentos novamente ligaram o som, novamente perturbando os clientes da pastelaria e da loja ao lado, quando então novamente foi até os mesmos pedir para desligarem o som, quando então o cliente se levantou agressivo e partiu pra cima dele com uma garrafa de cerveja para lhe agredir.

O solicitante então correu para dentro da pastelaria quando então o autor arremessou uma garrafa de cerveja, porém acertou outro cliente que estava em uma mesa, causando-lhe um pequeno corte no dedão da mão direita; que, veio a quebrar algumas garrafas e copos; que, neste momento os dois clientes começaram a brigar com socos, entrando os dois em vias de fato.

O proprietário relatou então que a briga se alongou, e para resguardar a integridade física do cliente que levou a garrafada, que estava sendo agredido, dos demais clientes e evitar algo mais grave, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Neste momento o casal se assustou e se evadiu do local. A equipe então foi informada por populares que os indivíduos estariam em um hotel próximo.

Os policiais deslocaram  então até o local, com o apoio da outra viatura, onde foi visualizado o casal em frente ao hotel, sendo realizada a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para serem adotadas as medidas cabíveis.

Com inf, Marechal NEws.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR