Técnica de enfermagem é encontrada morta no Hospital Universitário em Cascavel

  • 30/04/2021

Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta nas dependências do Hospital Universitário, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (30). Após perceberem sua ausência, colegas de trabalho passaram a procurá-la e a encontraram já sem vida em um banheiro.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que a servidora iniciou no plantão às 18h de quinta-feira (29) e, desde então, não foi mais vista pelos demais funcionários. Já no início da madrugada de sexta, a técnica foi encontrada morta em um dos banheiros do hospital. No local, foram encontrados diversos frascos de medicamentos e seringas.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo da servidora, de 47 anos, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

Com objetivo de prestar gratuitamente apoio emocional e prevenção ao suicídio, o CVV (Centro de Valorização da Vida) desde 1973 auxilia pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

A linha 188 hoje tem integração em todos os estados brasileiros. O contato com o CVV pode ser feito pelo telefone 188 (24 horas)

Com inf, Catve.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR