Turma do Pagode anuncia live Mixturadin

  • 05/04/2021

A Live Mixturadin, vai contar com a participação de convidados especiais, como o Grupo Pixote, Legado e Thiago Brava, e será transmitida no canal oficial do grupo no YouTube. O repertório da live, prevista para durar 3 horas, vai reunir 40 músicas mesclando canções da Turma do Pagode – as mais recentes e os grandes sucessos – e sucessos de diferentes artistas do samba e pop.

"Faz Um Coração Aí", mais recente single da Turma do Pagode e música mais tocada nas rádios de todo o país desde janeiro, está garantida na apresentação.

"Acreditamos que a live é uma maneira de estar mais perto do público, levar um pouco de alegria para as pessoas e reforçar a importância do isolamento social e medidas de prevenção contra a Covid-19", diz o percussionista Thiagão.

Além do single "Faz um Coração Aí" ser uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país desde janeiro, o mais recente trabalho da Turma do Pagode, o DVD Turma no Quintal, é destaque nas plataformas digitais - o medley "Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade" é destaque no chart do Spotify #164 e no chart da Deezer #102 - e o DVD já supera a marca de 14 milhões de visualizações no YouTube.

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para preservar a saúde e segurança dos envolvidos na produção.

Com inf, Catto Comunicação | Foto: Ilustração/Reprodução.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR