Departamento de Cultura irá cadastrar os artistas santa-helenenses

  • 09/03/2021

Uma plataforma desenvolvida pelo setor de TI da prefeitura está à disposição do departamento de Cultura para o cadastramento online de todos os artistas locais.

O objetivo é possuir um banco de dados para utilização em apresentações e espetáculos e também para acessar verbas estaduais ou federais, como por exemplo a Lei Rouanet ou então auxílios financeiros criados para estas classes em razão da Pandemia.

A intenção é cadastrar todos que atuam em atividades culturais como artes plásticas, música, danças e artes cênicas.

Conforme a organizadora, Débora Zastrow, o intuito é mapear e conhecer melhor as características culturais dos artistas locais e com estas informações, viabilizar a aplicação de projetos e políticas públicas culturais de forma mais eficaz e assertiva: “Convidamos a todos os artistas para efetuar o cadastro através do link abaixo onde deverão ser mencionadas as atividades culturais exercidas e também os dados pessoais,” explica.

O artista pode se inscrever em mais de uma área de atuação no mesmo cadastro, porém só poderá ser realizado um cadastro por CPF/e-mail. Também é necessário anexar fotos ou vídeos que comprovem a atividade cultura a qual exerce. Outras informações pelo 3268-8345.

Link de Acesso: http://cadastro.santahelena.pr.gov.br/artista/cadastrar

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR