Atividades de treinamentos e escolinhas acima de 13 anos são retomadas

  • 10/02/2021

As atividades das escolinhas esportivas ministradas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), de Santa Helena voltaram. As escolinhas esportivas são disponibilizadas em todo o município para os adolescentes acima de 13 anos. De acordo com as (Orientações da OMS para prevenção da COVID-19).

As atividades têm a orientação e coordenação de professores, a Diretora do Departamento de Esportes, Caroline da Silva, destaca “Que nesse primeiro momento o retorno será apenas para atletas acima de 13 anos, seleções juvenil e adulto, devido ao retorno das aulas o esporte também retornará gradativamente, sendo assim os treinamentos para as crianças de 05 a 13 anos estará previsto após o início das aulas”. Caroline explica também que este é um período de adaptação para as crianças e adolescentes se habituar à nova rotina e as atividades.

As inscrições para participar de alguma das escolinhas esportivas do município podem ser efetuadas diretamente com os professores, localizadas na sede e no interior do município. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (45) 3268-11-38.

Alinhamento das atividades do ano

Na última segunda-feira (08), aconteceu uma reunião às 8h com os professores dos distritos e às 14h, com os técnicos e auxiliares de cada modalidade para planejar, elaborar as competições e projetos que serão executados durante o ano.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR