Polícia é acionada após mãe e filha brigarem no interior do município

  • 25/01/2021

Na noite de ontem (24), por volta das 20h00min a Polícia Militar foi acionada via Copom para se deslocar até o distrito de Sub-Sede, que segundo a solicitante a mesma estava sendo ameaçada com uma faca pela sua mãe.

A equipe se deslocou até o local dos fatos, e identificado a solicitante, esta relatou que ingeriu bebidas alcoólicas durante a tarde desse domingo, que em dado momento sua irmã levou seu filho de cinco anos até a casa ao lado, que é de sua mãe, e que a mesma tem problemas familiares, desavença com a mãe.

Ela disse ainda que ao indagar sua mãe o porque do seu filho estar na casa, começaram uma discussão familiar, entrando em vias de fato, que as partes foram separadas pelas pessoas que ali estavam.

Durante as vias de fato, a mãe de posse de uma faca ameaçou sua filha, dizendo que se ela entrasse mais uma vez em seu pátio ou dentro da casa, sem ela autorizar a mesma não se responsabilizava pelo que poderia acontecer.

Já a autora das ameaças, relatou que sua filha, todos os finais de semana larga a criança em casa sozinha e sai beber, sendo que hoje a mesma só queria dar comida para seu neto, pois o mesmo estava sem se alimentar e com fome.

Perguntado as partes se tinham interesse em representar, ambas disseram que não, que decidiriam posteriormente, sendo então todos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR