Exposição de Dico Kremer no MON segue mais esta semana

  • 18/01/2021

Esta é a última semana para visitar a exposição Gente no MON, do fotógrafo Dico Kremer, uma realização do Museu Oscar Niemeyer (MON). A mostra poderá ser vista até domingo (24), na Sala 7.

Com curadoria do professor Fernando Bini, 84 fotos foram selecionadas entre 5 mil imagens de visitantes anônimos do MON entre março de 2016 e novembro de 2019.

Com mais de 50 anos de fotografia, Dico Kremer pode ser considerado um observador nato de pessoas. A exposição revela flagrantes de momentos especiais e únicos, como a impressão de alguém ao apreciar determinada obra de arte, que foram eternizados por sua câmera.

Além desta exposição, estão atualmente em cartaz no Museu: Yutaka Toyota – O Ritmo do Espaço; Fernando Velloso por ele mesmo; “sia: a Terra, os Homens, os Deuses – Segunda Edição; O Mundo Mágico dos Ningyos; Luz ≅ Matéria; África, Mãe de Todos Nós; Museu em Construção; Espaço Niemeyer; Cones e obras do Pátio das Esculturas.

REABERTURA - O MON reabriu ao público no dia 9 de janeiro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde. Entre as várias medidas adotadas está o limite de pessoas para visitação nas salas expositivas e em todo o Museu, para garantir o distanciamento seguro.

O material impresso, como guias e folders, foi substituído por versões digitais, disponíveis por QR codes. Mais informações sobre os novos protocolos de segurança da instituição podem ser acessados no site e nas redes sociais do Museu.

 SERVIÇO

Exposição Gente no MON – Dico Kremer

Sala 7 - até o dia 24/01

 Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h

www.museuoscarniemeyer.org.br

AEN | Foto: Dico Kremer

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR