Homem acusado de agredir esposa é preso pela Policia em Marechal Rondon

  • 18/01/2021

Uma Equipe Policial foi acionada no sábado (16),  via 190 informando que no endereço citado em Marechal Cândido Rondon, havia em andamento uma ocorrência de violência doméstica.

Na chegada da equipe,  a senhora veio correndo ao encontro da equipe policial chorando, dizendo que havia sido agredida e que queria que a equipe policial prendesse o senhor, que ele haveria dado chutes e socos em sua cabeça e pelo corpo, nesse momento foi abordado o senhor que apresentava muito nervosismo dizendo que resolveriam por ali o problema sem a necessidade de polícia.

Nesse momento,  o senhor foi orientado a acalmar-se que a equipe policial estava conversando com a vítima, o senhor então inquieto foi tentando ingressar na casa quando a senhora informou a equipe que tinha ilícitos dentro da residência, o autor então tentou correr e foi contido pela equipe policial tendo que se fazer uso seletivo de força de imobilização conhecido como “gravata”, pois verbalização e tentativa de imobilização pelos braços não foram possíveis. o senhor teve que ser algemado de acordo com a súmula vinculante do stf nº 11, para resguardar a integridade física da equipe e do próprio detido, na varanda da casa tinham alguns pertences dele, uma mochila e uma mala com roupas, realizadas buscas no pertences do senhor foi encontrado dois volumes de substância análoga a maconha, o “tablete” pesando 880 gramas e um pedaço menor pensando 130 gramas com marcas de corte a faca.

Foi então dado a voz de prisão ao senhor, durante a prisão o Copom fez contato com a equipe policial informando ter recebido uma denúncia anônima de que o mesmo trafica no local, que muitas pessoas vem durante a noite e compram em pedaços pequenos a droga.

Ainda durante a abordagem a senhora relatou as equipes policiais que ele realmente vende a substância na residência e que comete os ilícitos em frente a sua filha uma menina de 5 anos.

O autor foi conduzido algemado no banco de trás da viatura e entregue na Delegacia do Depen em Marechal Rondon.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR