Entre Rios do Oeste: homem é preso após praticar vários furtos na região

  • 15/01/2021

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste prendeu um homem suspeito de praticar furtos na cidade. Ele ainda admitiu ter furtado um veículo que capotou no interior do município de Santa Helena nesta semana.

Diversas denúncias anônimas indicavam que objetos furtados estariam escondidos em uma residência. No local a proprietária do imóvel permitiu a entrada da equipe policial e confirmou saber do envolvimento de seu filho nos furtos. Ela ainda teria dito para o rapaz devolver objetos furtados que estariam escondidos em seu guarda-roupas.

O homem assumiu a autoria dos furtos e confirmou o envolvimento de um comparsa. Ele ainda relatou que os dois iam de moto até o distrito de São Clemente, em Santa Helena, onde vendiam os objetos furtados. Segundo ele, uma mochila com notebook, tablet e outros objetos furtados foi escondida por ele em uma mata próxima, mas não foi mais localizada.

Sobre o furto do veículo GM/Classic ocorrido no município de Entre Rios do Oeste e que capotou em Santa Helena, o homem disse ter arrombado uma residência e encontrado as chaves do veículo. Ele estaria sozinho e resolveu levar o carro para Foz do Iguaçu, onde trocaria por drogas.

No caminho ele perdeu o controle da direção e capotou. Para voltar ele pediu carona na beira da rodovia.

Com o indivíduo foram encontrados dois pen-drives furtados. O homem foi preso e junto com os objetos furtados, foi encaminhadopara a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Com inf, CL.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR